DEDUZIR GASTO COM CIRURGIA PLÁSTICA, LIPOASPIRAÇÃO, SILICONE

publicidade

Se você fez uma cirurgia plástica no ano anterior ou algum procedimento como lipoaspiração, se colocou prótese de silicone, e está com dúvida se pode declarar os valores para ter restituição não deixe de conferir este vídeo. Como todo mundo sabe as despesas médicas podem ser deduzidas sem limites no imposto de renda, só que nem todo mundo sabe que não são todas as despesas que fazem parte da regra.

Quando a cirurgia ou procedimento médico é relacionado com a parte estética, exemplo: Você acha que os seus seios são pequenos e resolveu colocar um implante de silicone. Neste caso estético não é possível declarar para deduzir do imposto de renda. Mas se você teve um câncer de mama e foi obrigada a retirar os seios e colocou uma prótese de silicone, neste caso os gastos podem ser deduzidos. Cirurgias plásticas estéticas não são aceitas pela receita, já cirurgias plásticas de reparação como as feitas por pessoas que sofreram acidentes ou doenças, podem ser deduzidas. Assista o vídeo abaixo para maiores informações para a declaração do seu imposto de renda pessoa física.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.
Compartilhe com seus amigos:

publicidade

Artigos Relacionados:

Outros artigos que tratam de temas semelhantes:

Busca de Artigos

Faça uma busca e encontre outros artigos sobre o assunto:

CADASTRE SEU E-MAIL

Cadastre-se e receba novos artigos no seu email. Digite seu e-mail no campo abaixo:

E-mail: Delivered by Google FeedBurner


Compartilhar:

Compartilhe este artigo com seus amigos:

Deixe seus comentários